amigos que passam por aqui!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A estória do Lobo Mau: Ventre Liso.

 





Enches-te o meu ventre liso de envolvências, como quem enche de borboletas um frasco vazio. O Amor têm coisas destas, torna até os preguiçosos em habéis Mestre de Corridas sem Fronteiras.
Também têm coisas que não são como estas, têm orvalhos que cheiram a lenha acabada de ser colocada em lumes que se esperam ser brandos.
E o meu ventre esse, não queria nada de ti, nem desse teu Amor cheio de canções de enamorados bandidos, o meu ventre queria ser sozinho num amor profundamente egoísta e cheio de apeteciveis desejos não satisfeitos que geravam o liso incomodo de se estar sozinho.

Mas o teu ar profundamente despegado de artificios baratos da existência, fez-me não querer pensar em mais nada se não em corromper com canções e orvalhos com travo de equinócio as minhas rudes fundamentações de uma barriga agora sub-alugada como morada do Amor.

E para quem têm problemas de ventre liso, aconselho vivamente a procurar um inquilino tão astuto em assuntos existênciais como o que me fez quase pagar-lhe para ele querer estar neste lugar que antes era liso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário