amigos que passam por aqui!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Attila Kozó, registo fotográfico experimentalista.

Attila Kozó



Aquelas que te fazem sentir tudo, mais do que os olhos
Falam mais do que a tua boca, aquelas que envelhecem contigo
Guardam segredos, corpos, poemas sem fins.

É com elas que exploras o Mundo e através delas deixas por vezes que ele te explore.
    
 Aquelas que como as minhas contam histórias, são presságio de sentimentos recônditos
Vão para além de mim estendendo-me em ínfimos toques de alegrias e quem sabe tristezas
São confortos, cura, loucuras de várias horas .

  É delas que tiro as boémias virtudes da existência e com elas que mostro quem sou. 

Attila Kozó
Aquelas que alguém me deu, para fazer o rascunho do que sou
Crivar com elas na alma o que me tornei
Ergue-las em nome do que acredito, daqueles que amo e deixá-las falar as rezas do coração!

Mãos, são Mães que ensinam, são Pais que perdoam, são Filhos que amam e aprendem
Amantes que se descobrem e Irmãs que nos guardam.


 (Poema da minha Autoria, espero que gostem*)

    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário