amigos que passam por aqui!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

provocadora, Tu!

Eu a tentar trabalhar, um projecto importante, sentada frente ao computador á algum tempo. Tu, olhavas pacientemente para mim, lias um livro e perdias-te em pensamentos. E de repente, como num impulso desmedido, despiste o teu corpo, largaste o livro e começaste a tocar-te á minha frente, tentando chamar a minha atenção, gemias e eu desviei o olhar e via-te a contorcer de desejo. Disse-te que precisava de me concentrar, sabia que estavas a provocar-me, mas eu precisava mesmo de terminar o meu trabalho. Tentei manter a serenidade, mas tu abriste as tuas pernas, mesmo á minha frente e tocavas-te cada vez mais com vontade de me sentir, não resisti, como nunca consigo resistir-te. E fiz-te vir, ali mesmo.

Tu és incrivelmente sensual e provocadora, sabes bem como deixar-me louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário