amigos que passam por aqui!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

lá fora.


Provocante. Ontem era assim que estavas, divinamente provocante.

Lembraste da maneira como no meio da rua deslizei a minha mão para dentro da tua roupa interior?

Minutos depois, naquela sala enorme em emissão directa, rodeadas por câmaras e pessoas, já entre olhares crescia aquela abrasadora tentação. E, tu sussuravas-me ao ouvido, enquanto eu trabalhava a teu lado, picantes palavras e nem imaginavas o quanto eu ficava húmida por ti. Eu morria de ciumes da outra a cobiçar-te a noite inteira, mas isso aumentava a minha fantasia.

E tu disseste-me:
- Faz amor comigo.
E eu respondi-te:
- Lá fora?


Corremos dali para fora mal terminou. Peguei na tua mão e rumamos ao metro.
Beijos húmidos, em pleno metro de Lisboa, contra aquele pilar.Á nossa volta pessoas esperando e desesperadamente observando aquela tesão que te fazia empurrares-me contra o pilar.

Despe-me. Era este o único pensamento que enchia a minha cabeça. Meti-te dentro daquelas máquinas de tirar fotografias instantâneas e fechei a cortina, que putaria que ia ali dentro e ninguém desconfiava.

Isso guardamos só nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário