amigos que passam por aqui!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bicho da Madeira, O começo da Saga!


Alguém é capaz de dizer a este Sr. que o sítio onde ele vive, pertence a Portugal? Portanto, ele e todos os que lá vivem são PORTUGUESES, e com base nisso, o que ele lá faz diz-me me respeito a mim que cá vivo no Continente bem como a todos os que cá vivem, ah e os senhores e senhoras dos Açores, que para que ninguem se esqueça também são Portugueses, também lhes diz respeito. Bem, mas isto digo eu, porque parece que os senhores que ocupam lugar naquele sítio onde se decide o Futuro de Portugal e dos Portugueses, não estão a partilhar da mesma opinião que eu, e permitem a confiança politica a este índividuo e acreditam mesmo que ele se vai responsabilizar pelo que fez. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário